A postura do profissional é um fator decisivo em sua carreira. Se ele tiver atitude e souber entender a importância de fazer o melhor trabalho e dar cada vez mais o melhor de si, sem se acomodar com o que já conquistou, só terá a ganhar.
A postura profissional é uma das ferramentas mais importante para o bem estar da organização. Através de conhecimentos em etiquetas empresariais sabemos diferenciar as situações do cotidiano. Temos que evitar o costumes praticados em nosso momento particulares, Sabe diferenciar sua vida profissional da sua vida pessoal, sem misturar sua vida pessoal com problemas relacionados a organização .
Para ser um secretaria bem-sucedida tem que ter um espírito empreendora ,perseverante em suas atitudes , ser confiável , ser um profissional flexível , buscar dados coerentes para gerar informações exatas para tomada de decisão racionais .
Atualmente o mercado de trabalho buscar profissional multifuncional, que não se prender a rotina de trabalho, mais sim buscando capacitação em diversas áreas, ou seja, aplicando seus conhecimentos adquiridos para o crescimento da empresa.
A secretaria século XXI busca ser discreta
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